Quero desejar a todos os pastores e obreiros que visitam o nosso site um ano novo repleto de bençãos e vitórias em todas as áreas da vida, principalmente a cristã.
Com vistas a estarmos facilitando o contato ou envio de alguma documentação para a DRI (Diretoria de Relações Institucionais), para pontuação ou comprovação de envio de contribuições das Igrejas do campo, ou solicitação de orientação ou impressos para preenchimento, como o Relatório de Atividade Semestral, ou qualquer outra finalidade que esteja em nossas atribuições ou não, se pudermos servir de qualquer forma será sempre um prazer, estamos disponibilizando os nossos contatos.
Na oportunidade solicito aos amados irmãos que enviem para o nosso e-mail apenas assuntos relacionados a admistração eclesiástica.
Um abraço fraterno.
O Pastor Presidente da IEADA José Clarimundo César, no uso de suas atribuições de acordo com o Estatuto da IEADA, no Art. 22, seus incisos e alíneas, principalmente o inciso V que lhe faculta o direito de superintender todas as atividades ministeriais, resolve oficializar a sua competência para conceder anistia do envio das contribuições à SMD, Secretaria de Missões e Desenvolvimento aos Pastores dirigentes de Igrejas ou Congregações. Tal procedimento já estava sendo processado pela DRI, através de Ofício sendo levado ao Pastor Presidente o conhecimento dos fatos que solicitam anistia para seu convencimento e aprovação. Dessa forma, fica proibido a qualquer outra autoridade eclesiástica da CIAD, conceder anistia das contribuições à SMD, os (15%) destinados a Anápolis, a pastores sob sua liderança. Os efeitos retroativos dessa comunicação precisam ser resolvidos com o Sr. Presidente da IEADA.

No Senhor.

PR. VENÂNCIO B. DO NASCIMENTO
Diretor Institucional

PR. JOSÉ CLARIMUNDO CÉSAR.
Presidente da IEADA

Em cumprimento das atividades relativas às atribuições da Diretoria Institucional, de acordo com o Regimento Interno, Art. 36, I, "c" e II, e vendo em nossos registros que as irregularidades, principalmente com as contribuições à SMD têm sido um problema constante em todas as regiões com poucas variações, solicito aos Senhores Presidentes de Filiadas que esse assunto seja pauta constante de todas as reuniões com os dirigentes sob vossa supervisão. Ressalta-se que através desse fundo é que o Ministério faz frente à expansão do reino em outras regiões de trabalho.
Pontue que a administração do dirigente se limite aos 85% das arrecadações e o que conta é a fidelidade e não a quantidade. E que se V. Sª for também dirigente de uma igreja, o exemplo nesse caso é a sua credencial para supervisionar e a maior prova da sua autoridade.
Outra questão importante e que precisa ser acompanhada é que todos os imóveis próprios, bem como os bens móveis precisam estar em nome da IEADA, para cumprimento do Capítulo VI do RI, principalmente Art. 27 I e II a.
Enfatize sempre que as presenças em reuniões ordinárias ou extraordinárias precisam ser enviadas para a DRI para pontuação dos dirigentes.
Solicito ainda, que seja enviada a Sede da IEADA em Anápolis, um calendário anual de suas atividades, conforme Art. 31, § 7º do Estatuto da CIAD.
No Senhor.

PR. VENÂNCIO B. DO NASCIMENTO.
- DIRETORIA INSTITUCIONAL -

De acordo com o RI – Regimento Interno Art. 32 e Art. 33 item V, solicitamos que em todas as reuniões Ordinárias ou Extraordinárias seja feita uma lista de presença, conforme modelo anexo.
Solicitamos que no dia útil seguinte à reunião seja tirada cópia da lista e encaminhe a original para a Igreja Sede em Anápolis, aos cuidados do Diretor do Departamento de Relações Institucionais, Pr. Venâncio Batista do Nascimento.

Para uma administração de qualidade.
Pastor Venâncio - Diretor Institucional

Trabalho: (62) 3315-8800 Ramal:27
Cel: (62) 9111-6451
e-mail: ieada.dri@gmail.com
Pessoal: (62) 92357990

Pastor Nery - Secretário Institucional ncbrittus@hotmail.com

Endereço para Correspondência Regimento Interno
Relação de Patrimônio Informativo
Relatório de Atividades Relação de Revistas e Candidatos
Timbre IEADA

Contrato de Comodato

Lista de Presença